Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Serra do Ramalho registra mais uma morte pelo novo coronavírus e total chega a 21

Nesta quarta-feira dia (31) de março, o município de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia registrou o 21º óbito em decorrência da COVID-19, apenas 04 dias depois do 20º e 19º.

A vítima fatal foi um paciente de 43 anos que deu entrada no hospital municipal Gilvan Wanderley de Faria no dia (26) de março e por complicações da doença acabou falecendo nesta quarta-feira 31/03.

Segundo a Secretaria de Saúde, o paciente fazia hemodiálise e faleceu por complicações da COVID-19.

O município registrou duas mortes há quatro dias; o 19º foi um paciente de 84 anos que deu entrada no hospital municipal na última terça-feira (23/03), onde recebeu os primeiros socorros e por complicações da doença foi à óbito no último sábado (27) de março e o 20º óbito, um homem de 50 anos que estava internado no Hospital do Oeste em Barreiras desde o dia (10) de março e por complicações da doença acabou falecendo também no dia (27/03).

Conforme os dados apurados pelo site Alerta Bahia, o município de Serra do Ramalho, oeste da Bahia fechou esta quarta-feira dia (31) de março na seguinte situação epidemiológica relativa ao novo coronavírus.   

Foram confirmados (05) novos casos, e (04) curados.  

Desde o início da pandemia (384) foram confirmados; (331) curados; (32) ativos; (59) suspeitos em monitoramento; (06) suspeitos aguardando resultado; (05) internados e (21) óbitos.

___________________________________________

Post – 31/03/2021 – 21:22

Da Redação

Publicações Relacionadas

Malhada: moradores de Tomé Nunes e Julião participam de Pré-Conferência de Saúde

David Porto

Secretaria de saúde de Malhada realiza com sucesso a 6ª conferência municipal da saúde; vejas as fotos

David Porto

Hospital Regional de Guanambi vai implantar residência em Clínica Médica e em Pediatria

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies