Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Serra do Ramalho registra a 4ª morte por coronavírus e tem 06 novos infectados

Em alta no número de novos infecções da COVID-19, comparando com o início da pandemia, o município de Serra do Ramalho vem preocupando seus moradores, porém os movimentos políticos não cessaram. 

Nessa quarta-feira dia (21) de outubro foram confirmados 06 novos casos, elevando então o número de contaminados para 19. 

No dia (17) deste mês foi registrada a 4ª morte pelo coronavírus no município, sendo um idoso de 65 anos, sem comorbidades que morreu no Hospital do Oeste em Barreiras/BA depois de ficar 06 dias internado.

Hoje foram realizados 24 testes rápido, destes 18 testaram negativo para COVID -19 e 06 testaram positivo”, disse a prefeitura municipal nessa quarta-feira dia 21/10 em suas redes sociais. 

Serra do Ramalho que vinha tendo um bom resultado nos números de Covid-19 já chegou a 40 casos confirmados desde o início da pandemia, 04 mortes, 17 curas e 19 estão em isolamento passando por tratamento. 

_______________________________________________________________

Post – 22/10/2020 – 09:59

Da Redação

Publicações Relacionadas

Secretário de administração de Malhada, Luciano Dias é exonerado do cargo

David Porto

Raio atinge fazenda e mata 10 vacas e 01 bezerro em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Polícia Civil conclui investigação sobre o crime de tentativa de homicídio contra Léo do Luana em 2015

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies