Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Serra do Ramalho registra 02 óbitos por COVID-19 em três dias

A Secretaria de Saúde de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia comunicou na tarde desta sexta-feira dia (19) de março mais um falecimento por Covid-19 no município, sendo um três dias depois do outro. 

Trata-se de um paciente do sexo masculino de 82 anos que deu entrada no hospital Municipal, Gilvan Wanderley de Farias no dia (07) de março e foi transferido para o hospital do Oeste em Barreiras, onde foi à óbito na última quarta-feira (17/03)  por complicações da doença. 

Conforme os dados apurados pelo site Alerta Bahia, o município de Serra do Ramalho fechou esta sexta-feira (19) na seguinte situação epidemiológica relativa ao novo coronavírus.   

Foram confirmados 04 novos casos e 02 curas. 

Desde o início da pandemia (355) foram confirmados; (294) curados; (46) ativos; (61) suspeitos em monitoramento; (05) suspeitos aguardando resultado; (07) internados e (15) óbitos. 

A 14ª vítima foi um idoso de 74 anos, morador da Agrovila 14, e portador de comorbidades (hipertensão Arterial). O mesmo deu entrada no hospital municipal dia (11) de março e evoluiu à óbito quatro dias depois.

_____________________________________________________________________________

Post – 19/03/2021 – 20:15

Da Redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Motorista flagrado com 242 aves silvestres em Manga é multado em mais de R$ 2 milhões

David Porto

Clima esquenta para as eleições da Colônia dos Pescadores de Malhada; Bita da Colônia disse que concorrente está mentindo

David Porto

Secretario de Saúde da Bahia é transferido para UTI após quadro clinico se agravar

Américo Júnior
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies