Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Serra do Ramalho confirma mais duas mortes por Covid-19 e chega a 17 vítimas fatais da doença

No início da noite desse sábado Dia (20) de março, a Secretaria de Saúde de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia comunicou o registro de mais duas mortes em decorrência da COVID-19, chegando ao 17º óbito.

Segundo a secretaria divulgou em nota, o 16º foi um paciente de 41 anos que deu entrada no hospital municipal na última sexta-feira (19) com insuficiência respiratória e infecção agravados pelo vírus. A morte aconteceu na mesma sexta-feira.

O 17º óbito foi um idoso de 86 anos que deu entrada na unidade de saúde no dia (16/03) e por complicações da doença faleceu neste sábado (20).

Conforme os dados apurados pelo site Alerta Bahia, o município de Serra do Ramalho fechou este sábado (20) na seguinte situação epidemiológica relativa ao vírus.

Desde o início da pandemia (356) foram confirmados; (294) curados; (45) ativos; (60) suspeitos em monitoramento; (05) suspeitos aguardando resultado; (06) internados e (17) óbitos.

O décimo quinto óbito foi registrado recentemente no dia (17/03), um paciente do sexo masculino de 82 anos que deu entrada no hospital Municipal, Gilvan Wanderley de Farias no dia (07) de março e foi transferido para o hospital do Oeste em Barreiras, onde foi à óbito por complicações da doença.

________________________________________________________________________

Post – 21/03/2021 – 11:07

Da Redação

Publicações Relacionadas

Atualização, fotos e vídeo: Carreta do município de Luiz Eduardo tomba em Carinhanha e motorista morre no local

David Porto

Após investigação, polícia identifica suspeitos de furto a loja de celulares em Carinhanha; veja o desenrolar

David Porto

Criança de oito anos morre afogada no povoado de Julião em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies