Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Serra do Ramalho chega a 25 casos confirmados da COVID-19 desde o início da pandemia

O município de Serra do Ramalho, oeste da Bahia alcançou o número de 25 casos confirmados da COVID-19 desde o início da pandemia do novo coronavírus. Segundo informado na segunda-feira dia (12) de outubro pela secretaria de saúde, foram realizados 04 testes rápido e 02 testaram positivo para a doença. 

Já nessa quarta-feira dia (14) de outubro o número ele se mantém, e houveram duas curas, sendo assim, atualmente Serra do Ramalho tem 25 casos confirmados ao todo, 11 curados, 03 óbitos e 11 casos ativos. 

Mesmo em período de pandemia a população segue queixando da falta de responsabilidade dos candidatos, esses que vem promovendo aglomerações em período que o número de ocorrência da doença está sendo o maior desde o surgimento do vírus, inclusive são postadas nos grupos de WhatsApp fotos de eventos com a participação de políticos e pessoas sem mascaras. 

_______________________________________________________________________

Post – 14/10/2020 – 08:57

Da Redação

Publicações Relacionadas

Obra da praça de Julião em Malhada segue em execução; veja como ficará

David Porto

Câmara de Carinhanha convoca secretários de Educação, obras e saúde para esclarecimentos de episódios denunciados por munícipes

David Porto

4º Campeonato de Serra de João Alves inicia em Malhada e atrai grande público, veja como foi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies