Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Sem caso ativo da COVID-19, Município de Iuiu iniciou as aulas presenciais nesta segunda-feira 13/09

A Secretaria de Educação e Cultura do município de Iuiu, no sudoeste da Bahia iniciou as aulas presenciais na rede municipal, nesta segunda-feira dia (13) de setembro. 

Imagem ilustrativa – Foto reprodução

Inicialmente, a gestão adotará o modelo híbrido escalonado, com dias alternados entre turmas do presencial e turma do remoto, além de aplicação do menor número de aluno por sala e respeitando todos os protocolos de segurança contra infecção com o novo coronavírus. 

As aulas presenciais estão há mais de um ano e quatro meses suspensas, agora retornando devido o controle da pandemia, onde o município permanecesse zerado os casos ativos da COVID-19. 

Em nota informativa de Elizete Alves, Secretária de Educação, foi passado que esse é o grande e esperado retorno das aulas presenciais, embora deve-se atentar que não é o retorno da normalidade, e requer muita segurança, pois precisa-se de adaptação à algumas medidas importantes no cotidiano escolar. 

________________________________________________________

Post – 13/09/2021 – 20:37

Da Redação

Publicações Relacionadas

Campeonato de Carinhanha chega na semifinal; vejam as equipes sobreviventes na disputa

David Porto

Malhadense procura irmão que não ver a 20 anos, ele pode está no Triângulo Mineiro; Ajude

David Porto

Comandante da 3ª CIA não receberá mais ofícios para Moto trilhas e evento de paredões de som em Iuiú, Carinhanha e Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies