Alerta Bahia
Destaque Malhada

Secretário de Agricultura de Malhada, José Castor adere ao grupo de Dr. Gimmy

Castor e Dr. Gimmy/Foto: Reprodução Facebook

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Castor Castro de Abreu admitiu oficialmente apoio ao candidato a prefeito, Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr. Gimmy) do (PT). 

Desde o surgimento do nome de Anselmo Boa Sorte como oponente de Dr. Gimmy (PT) na situação de Malhada, sudoeste da Bahia que Castor já dizia não apoiar o grupo, e depois de alguns meses no anonimato divulgou publicamente em suas redes sociais que está apoiando a política petista. 

José Castor esteve com Anselmo Boa Sorte em 2004, depois junto com o agricultor ele migrou para o PT em 2012, em 2016 apoiaram o atual prefeito, Dezin e já no decorrer dessa atual administração José Castor e Anselmo se romperam, o que ocasionou nesta separação. 

Não apoio porque o cara que está trabalhando em Malhada é Dezin, ele que tinha de ser o candidato e não trocar um cara que trabalha por uma dúvida, sei que Dezin saiu da disputa contra sua vontade e isso é uma injustiça”, expressou o atual secretário. 

Em conversa com a reportagem do site Alerta Bahia, o secretário disse que continuará no cargo, a menos eu seja demitido, mas confirmou o apoio a Dr. Gimmy. 

______________________________________________________________________________

Post – 28/09/2020 – 10:20

Da Redação

Publicações Relacionadas

Cientistas Brasileiros descobrem que exercícios podem reverter perda de memória do Alzheimer

David Porto

Loja Shopping 10 pega fogo em Bom Jesus da Lapa e estragos são grandes

David Porto

Deputada Ivana Bastos irá apoiar Anselmo Boa Sorte em Malhada por conta de Jorge Aragão, pré-candidato a vice

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies