A secretaria de saúde de Malhada, sudoeste da Bahia trouxe uma outra triste notícia, em comunicado oficial, na noite desse sábado dia (18) de julho.
Foi informado que 03 novos casos do novo Coronavírus foram registrados no município, agora ao todo são 05 casos, inclusive foi deixado claro pela secretaria que em Malhada já acontece a transmissão comunitária do vírus.
Os novos casos foram confirmados após teste rápido realizado no hospital Municipal, e trata-se de pacientes entre 58 e 76 ano, dois da comunidade de Mocambo e um da sede.
Os Malhadenses deram entrada no hospital São Geraldo, entre os dias (17) e (18) de julho.
Segundo informou a secretaria, dois dos pacientes estão em isolamento domiciliar e um na unidade hospitalar.

_____________________________________________________
Post – 18/07/2020 – 20:49
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Motocicleta com restrição de furto/roubo é recuperada e receptador é preso em Malhada - 28/04/2025
- INMET alerta para possibilidade de chuvas intensas para municípios do oeste e sudoeste da Bahia - 28/04/2025
- Família localiza carinhanhense que estava há mais de 90 dias desaparecido no Rio de Janeiro - 28/04/2025