Alerta Bahia
Destaque Malhada

Secretaria de saúde de Malhada acalma populares confirmando monitoramento à trabalhadores da EPCL no município mesmo sem…

Por meio de nota, a secretaria de saúde de Malhada, sudoeste da Bahia enformou nessa sexta-feira dia (22) de maio que vem realizando um atento trabalho de prevenção contra a chegada e disseminação do Novo Coronavírus no município, e ainda confirmou que desde antes vem fazendo monitoramento dos trabalhadores da empresa Empreendimentos Projetos e Construções LTDA (EPCL) , empresa essa que realizará uma obra aclamada pela população a mais de 17 anos, isso mesmo sem a ocorrência de casos positivos em Malhada ou casos suspeitos entre os trabalhadores.

A nota vem por conta de vários comentários de pessoas sobre esses trabalhadores que vem atuando em Malhada, e pelo motivo de serem pessoas de outros municípios acaba causando um certo receio entre os munícipes.

O secretário Wesley Carneiro afirma que o setor da saúde já está em alerta e contam com uma equipe preparada, juntamente com a equipe de vigilância a saúde, vigilância sanitária, atenção básica, hospital e também com apoio dos técnicos do Núcleo Regional de Saúde do Estado.

“solicitando a população para somente procurar hospital e Unidade de Saúde em situação de urgência ou emergência médica a fim de evitar aglomerações e sobrecarga deram ainda a importância do isolamento social para conter a proliferação dos vírus”, disse Wesley em nota.

________________________________________________________________________________________

Post – 22/05/2020 – 09:10

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Homem é encontrado morto dentro de casa em Agrovila 16 na zona rural de Carinhanha

David Porto

Jovem tenta suicídio ingerindo cerca de 40 comprimidos em Palmas de Monte Alto

David Porto

Atualização, fotos e vídeo: Carreta do município de Luiz Eduardo tomba em Carinhanha e motorista morre no local

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: