Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Secretaria de Saúde de Carinhanha alerta para período de

Ação/Foto: ASCOM

Nesta quinta dia (22) de abril, a Secretaria de Saúde do município de Carinhanha, oeste da Bahia promoveu um dia de ação contra o coronavírus no povoado de Agrovila 23, zona rural do município, ação essa que mostra a preocupação do órgão quanto os casos de COVID-19, ou seja, a situação segue delicada.

“Infelizmente, com o aumento da incidência de casos da Covid-19 na zona rural, as agrovilas estão necessitando de uma atenção mais severa”, revelou o secretário municipal de Saúde, Fabrício Barreto. 

As vítimas continuam aumentando e o momento requer que a equipe da saúde e da Vigilância Sanitária não descansem na luta contra o coronavírus, informou o secretário. 

“Não podemos afrouxar nas medidas de segurança, pois, infelizmente, a propagação da Covid-19 está numa linha ascendente, ou seja, os casos estão aumentando. Enquanto todos não se conscientizarem e se empenharem em combater esse mal, continuaremos perdendo essa guerra”, finalizou o secretário.

Na ida ao citado povoado a secretaria distribuiu; máscaras e álcool em gel para a população. 

___________________________________________________________________________

Post- 23/04/2021 – 11:26

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carinhanhense morre por parada cardíaca em Goiás

David Porto

Governo do estado autoriza retorno do transporte intermunicipal em Serra do Ramalho

David Porto

Por conta da demanda Secretaria de Saúde de Guanambi anuncia ampliação de leitos clínicos para atender pacientes com Covid-19

Américo Júnior
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies