A Secretaria de Saúde confirmou a décima terceira morte por ação do novo coronavírus, no município de Malhada, sudoeste da Bahia, nesse sábado dia (26) de dezembro.
A paciente tinha 70 anos, possuía comorbidades, como: doença renal crônica e obesidade, deu entrada no Hospital Municipal São Geraldo no dia (12) de dezembro e foi a óbito três dias depois.
Ainda segundo informou o setor de saúde malhadense, a idosa residia na sede do município e teve a confirmação da COVID-19 através de exame laboratorial (RT-PCR) onze dias depois.
No último boletim divulgado, sendo ele do dia 22/12, o município de Malhada tinha registro de 233 casos (ao todo) e 34 ativos.
Clique AQUI e veja a nota.
_________________________________________________________________________
Post – 28/12/2020 – 06:48
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Criminosos tentam aplicar golpe usando nome da Secretaria de Educação e de escola municipal de Iuiu - 15/07/2026
- Com apoio da colônia Z-33, Marinha do Brasil forma 63 novos pescadores profissionais em Carinhanha; Assista - 14/07/2026
- Moradores denunciam venda de lugares na fila do SAC Móvel em Malhada; senhas estariam sendo comercializadas por até R$ 100 - 14/07/2026







