
Nessa última quinta-feira dia (28) de fevereiro o clima foi de folia para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Malhada, sudoeste da Bahia.
A equipe da secretaria de assistência social realizou o “CRAS Folia” com crianças e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, todos atendidos pelo Centro de Referência, formando uma verdadeira festa na Praça Santa Cruz, sede do município.
Segundo Rita Boa Sorte, secretária da pasta, O objetivo do evento e estimular a socialização e Convivência grupal com enfoque na valorização de expressões artísticas e da qualidade de vida para as crianças e Idosos.
A assistência social do município de Malhada vem desempenhando um ótimo trabalho entre a população e constantemente se houve elogios aos trabalhos de uma maioria.
__________________________________________________________________________
Post – 01/03/2019 – 11:35
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Polícia Militar intercepta em Guanambi suspeitos de facção por pichações em Carinhanha - 17/09/2025
- Feira da Mata concede título de cidadão matense ao juiz Dr. Arthur Antunes; Veja entrevistas - 17/09/2025
- Prefeita de Carinhanha nomeia nova secretária de saúde após saída de Fabrício Barreto - 17/09/2025