
A prefeitura municipal de Malhada, sudoeste da Bahia, através da secretaria de agricultura realizou nessa quarta-feira dia 21 de fevereiro uma produtiva reunião com os produtores de algodão no distrito de Canabrava. O evento contou com a presença dos técnicos da (ABAPA) – Associação Baiana dos Produtores de Algodão, o coordenador do programa “Fito Sanitário”, Antonio Carlos, coordenadora de projetos “Barbara Bonfim”, pesquisador da “Fundação Bahia”, Dr. Murilo Pedrosa, dois assistentes técnicos do sudoeste, Lucivaldo Martins e José Lupércio, ainda o secretário de agricultura José Castro Castor de Abreu e convidados, como o vereador Mário Zan Fernandes, Harry da Solidarid, e os técnicos Neto de Fernando e Clériston.
Na reunião foram tratados assuntos relativos a condução da lavoura do algodão irrigado e (sequeiro) da safra de 2017 para 2018.
Post – 23/02/2018 – 09:36
Redação: Alerta Bahia
Edição: David porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Serra do Ramalho confirma Thiago Jhonathan e outras atrações para Festejo municipal - 14/01/2026
- Ação conjunta entre Polícias Civil e Militar em Operação Ordo resulta em prisões e um óbito na cidade de Guanambi - 13/01/2026
- SAAE conclui obra de ampliação de rede de esgoto na cidade de Carinhanha - 13/01/2026







