Alerta Bahia
Destaque Oeste Regional

São Félix do Coribe confirma primeiro caso positivo de coronavírus

O prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, divulgou no início da noite desta quinta-feira(25), por meio de uma live, que foi registrado  o primeiro caso de Covid-19 na cidade. Trata-se de uma mulher,  moradora do município,  com histórico de viagem para Brasilia(DF).

De acordo o gestor, a paciente chegou no município no dia 13 de junho, e apresentou os sintomas da doença na última quinta-feira(18), quando foi coletado o material pela Secretaria de Saúde para exames, e hoje saiu o resultado. Acredita-se que a paciente  teve contato com o vírus em Brasília.

O prefeito também destacou que irá  continuar com a barreira sanitária, provavelmente até o dia 30 de junho, e novas medidas deverão ser tomadas no município, a exemplo do comércio que deverá fechar as 19 horas.

A  paciente está em isolamento domiciliar no interior do município e não apresenta sintomas que justifiquem internação. Todos os familiares dela também permanecem em isolamento.

____________________________________________________________________________________

Post – 26/06/2020 – 10:42

FONTE: Notícias da Lapa

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Avanço na região: Matadouro frigorífico de Bom Jesus da Lapa começa a funcionar

David Porto

Carinhanha: Ex-aluno tem pedido que entregou ao governador atendido e sairá licitação para reforma, cobertura de quadra e construção de auditório no colégio Coronel João Duque

David Porto

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelo seu aniversário “Parabéns Carinhanha pelos 109 anos”

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: