SAMU da regional de Guanambi informou possível instabilidade no 192 por conta de manutenção em serviço de internet por algumas horas; veja número opcional

Compartilhe >>

Cartaz

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU) Regional de Guanambi informou que, devido a uma manutenção preventiva e programada na rede de internet, as ligações para o número 192 poderão apresentar instabilidades temporárias durante a madrugada desta quarta-feira, 20 de agosto.

Para garantir que a população continue tendo acesso ao serviço de urgência, a central orienta que, em caso de dificuldade para contato, os cidadãos deverão ligar diretamente para o número de apoio: (77) 99846-9940.

A previsão é de que a instabilidade seja apenas momentânea. A equipe ainda reforçou que está empenhada em manter a qualidade e a continuidade do atendimento às urgências e emergências em toda a região.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!  

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos  

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

________________________________________

Publicado em: 20/08/2025 – 06:24

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim