Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Saiba mais sobre o caso: Casal que teria matado e ateado fogo em jovem encontrado carbonizado no porta malas de um carro em Serra do Ramalho é preso

Local do criem/Foto reprodução Lapa Oeste

A Polícia Civil prendeu em flagrante no decorrer da investigação, um casal suspeito de envolvimento na morte de Paulo Nunes, caso do corpo que foi encontrado carbonizado, no porta malas de um carro, no sábado dia (10) de julho. 

A prisão ocorreu no domingo, quando alguém que foi apontado como suspeito acabou entregando o referido casal para a polícia, e após perseguição; Marcos Luiz Pereira dos Santos, de 22 anos, e sua companheira, Mayara Brilhante dos Santos, de 24 anos foram capturados e apresentados na sede da 24ª COORPIN em Bom Jesus da Lapa, onde são mantidos à disposição da justiça. 

Segundo apurou o Alerta Bahia, o crime ocorreu de forma passional, onde no sábado a vítima e os envolvidos bebiam juntos, porém desentenderam por ciúmes, onde a vítima teria provocado ciúmes em Marcos, o que ocasionou o homicídio. Após o crime, os suspeitos levaram o corpo e o carro até o local encontrado (próximo ao parque de vaquejada, na entrada do antigo matadouro, sentido ao povoado de Agrovila 10) e atearam fogo. 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 

_________________________________________________________________________

Post – 13/07/2021 – 11:57

Da Redação

Publicações Relacionadas

Barragem se rompe na Bahia e o perigo é anunciado pela Defesa Civil

David Porto

Homem acusado de tentativa de estupro no distrito de Canabrava em Malhada ganha liberdade

David Porto

Vereador de Carinhanha vai a rádio fazer balanço dos dois anos de mandato

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies