A Polícia Civil prendeu em flagrante no decorrer da investigação, um casal suspeito de envolvimento na morte de Paulo Nunes, caso do corpo que foi encontrado carbonizado, no porta malas de um carro, no sábado dia (10) de julho.
A prisão ocorreu no domingo, quando alguém que foi apontado como suspeito acabou entregando o referido casal para a polícia, e após perseguição; Marcos Luiz Pereira dos Santos, de 22 anos, e sua companheira, Mayara Brilhante dos Santos, de 24 anos foram capturados e apresentados na sede da 24ª COORPIN em Bom Jesus da Lapa, onde são mantidos à disposição da justiça.
Segundo apurou o Alerta Bahia, o crime ocorreu de forma passional, onde no sábado a vítima e os envolvidos bebiam juntos, porém desentenderam por ciúmes, onde a vítima teria provocado ciúmes em Marcos, o que ocasionou o homicídio. Após o crime, os suspeitos levaram o corpo e o carro até o local encontrado (próximo ao parque de vaquejada, na entrada do antigo matadouro, sentido ao povoado de Agrovila 10) e atearam fogo.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
_________________________________________________________________________
Post – 13/07/2021 – 11:57
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Estelionatário fingindo ser funcionário de banco, faz visitas e aplica golpe em idosos nos municípios de Malhada e Iuiu - 26/11/2024
- Prefeita Chica do PT inicia 1ª etapa da obra que vai asfaltar várias ruas da cidade de Carinhanha - 26/11/2024
- Correção da Redação pela Banca Examinadora Consulpam em Serra do Ramalho vêm gerando polêmica entre candidatos - 26/11/2024