Alerta Bahia
Bahia Destaque

Rui afirma que aquele que desacatar toque de recolher poderá responder criminalmente

Foto:Reprodução

Durante edição do programa Papo Correria dessa última terça-feira (16) de fevereiro, o governador da Bahia Rui Costa afirmou que aqueles que descumprirem o toque de recolher serão conduzidos à delegacia e instaurado procedimento contra a saúde pública.

O governador também afirmou que quanto aos estabelecimentos que descumprirem as medidas, será solicitado aos prefeitos a cassação do alvará de funcionamento.

A polícia vai autuar por crime contra a saúde e ordem pública. As pessoas serão conduzidas à delegacia, registrado o procedimento e encaminhado ao Ministério Público para abertura de processo criminal.” Afirmou o governador.

O toque de recolher foi anunciado pelo governador no final da tarde da última terça-feira (16) por causa do avanço da pandemia da Covid-19 no estado.

A medida passa a valer a partir da próxima sexta (19) e será válido por 7 dias, das 22h da noite às 5h da manhã.

________________________________________________________________________________

Post – 18/02/2021 – 16:18

Da Redação.

Publicações Relacionadas

Atualização: Dois homens são presos e um menor apreendido por receptação e posse de entorpecentes no povoado de Julião em Malhada

David Porto

Caso Iara da Paixão: Joaquim da Silva é pronunciado e deverá ser julgado pelo tribunal do júri caso…

David Porto

Serra do Ramalho registra 07 novos casos da COVID-19

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies