Ruas começam a ser pavimentadas na cidade de Carinhanha; a obra iniciou no bairro Alto da Colina

Compartilhe >>

Rua Goiás em pavimentação na cidade de Carinhanha/Foto Alerta Bahia

Começou na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia, a sessão de pavimentação de ruas que foi prometida pela gestão, no início de seu mandato. Conforme apurou o site Alerta Bahia, teve início no dia (20) de março o calçamento a paralelepípedo de uma das quatro vias que fazem parte do início da obra. 

A pavimentação já está em andamento na Rua Goiás, com vários metros já concluídos, sendo que esta obra se estenderá para a Rua Paralela; para a Travessa da Rua Goiás e Rua Nova. 

Segundo informado ao site Alerta Bahia, a referida obra trata só do início das pavimentações que estão por vir, haja vista que serão calçadas ou asfaltadas várias ruas na cidade, como por exemplo: outra parte do bairro Alto da Colina, que receberá muita infraestrutura; e do bairro São Francisco. 

Em entrevista da prefeita Chica do PT, no final do ano passado (2022), foram confirmadas também a licitação e previsão da ordem de serviço para o asfaltamento de várias ruas da cidade, como: Rua da Pista 1; Rua da Pista 2; Rua da Pista 3; Travessa da Pista 1; Rua Bahia, rua Anna Nery; rua Porto Alegre; conclusão da rua Santos Dumont; rua José de Abreu; rua Antônio Elísio da Cunha e rua Engenheiro Francisco Távora.  

______________________________________

Publicado em: 07/03/2023 – 08:59

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim