Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Ronda Maria da Penha faz mais acompanhamentos domiciliares a vítimas de agressões domésticas em Carinhanha

Viatura da Ronda Maria da Penha/Foto PM

Nessa quarta-feira dia (22) de setembro, a Polícia Militar da 3ª CIA através da Ronda Maria da Penha, realizou mais atendimentos domiciliares às vítimas de violência doméstica, no município de Carinhanha, oeste baiano.

Conforme informações da CIA, em retorno a uma residência da sede, a equipe acionou o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município para realizar avaliação psicossocial em uma criança que apresentou mudança no comportamento após presenciar agressões contra a mãe.  Ainda de acordo com a PM, a criança revelou que se sente mais segura com as visitas da Ronda Maria da Penha e que sente segurança ao ver a viatura da PM passar. A mãe disse que depois da assistência da PM, o agressor não voltou a importuná-la. 

 No Assentamento Santa Helena, uma assistida pelo serviço disse que solicitou a suspensão da medida junto à justiça.  

No povoado da Barrinha, uma vítima foi orientada a comunicar o fato na delegacia e solicitar a medida protetiva de urgência, o agressor não foi encontrado. 

_______________________________________________________________

Post – 24/09/2021 – 07:57

Da Redação

Publicações Relacionadas

Prédio da agência do Banco do Brasil de Malhada passa por supervisão e voltará a funcionar

David Porto

Polícia Civil prende suspeitos de roubo de gado e cárcere privado no Norte de Minas

David Porto

Prefeitura de Carinhanha sanciona lei que isenta consumidor do pagamento de juros e multas de contas de água e esgoto com…; veja como funciona

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies