Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Feira da Mata

Rodovia BR-030 de Carinhanha até Feira da Mata fica intransitável com as chuvas, relatam motoristas

Um motorista que trabalha realizando o transporte de pessoas, de Feira da Mata para Carinhanha, municípios vizinhos, situados no oeste da Bahia, procurou a reportagem do site Alerta Bahia para relatar o caos que estão enfrentando os usuários da BR-030, no trecho que vem sendo pavimentado, neste período chuvoso.

O denunciante encaminhou vídeos que mostram vários carros parados sem possiblidade de tráfego, ou atolados, na referida via. Segundo ele, a empresa que vem realizando o serviço, a CLC Ltda, que por sinal vêm fazendo uma excelente obra, colocou um material para terraplanagem, porém a pavimentação não chegou até o final desse barro, que se transformou em lama ao cair da chuva e não está dando condições de tráfego.

Outra queixa dos motoristas que estão sem poder passar pelo trecho, é que a empresa não está prestando assistência no local para auxiliar os veículos.

Com este problema relatado, além da impossibilidade do transporte de pessoas em veículos de linha ou particulares, também está atingindo: ambulâncias, o ônibus que levam pacientes até a policlínica regional em Guanambi (que ficou atolado) e outros serviços.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

___________________________________________

Publicado em: 23/02/2024 – 11:38

Da Redação

Publicações Relacionadas

Exclusivo: Jovens de Malhada são conduzidos com drogas em Carinhanha e menor disse…

David Porto

Regiões de Guanambi e Brumado é a parte mais afetada da Bahia quanto ao novo coronavírus; vice-presidente do Consórcio Alto Sertão pede ajuda da população

David Porto

Em operação, Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies