Revólver é apreendido e homem conduzido após denúnica de ameaça e disparo de arma de fogo na zona rural de Malhada

Na manhã desse domingo dia (31) de dezembro, a Polícia Militar (3ª CIA) se deslocou até a comunidade de Pau D’Arco, na zona rural de Malhada, no sudoeste da Bahia, para averiguar uma denúncia sobre ameaça e disparo de arma de fogo.

A situação teria acontecido no dia anterior (30/12), onde um jovem de iniciais (A.C.P.da.S), de 23 anos, havia ameaçado uma pessoa e ainda efetuado disparo de arma de fogo no local, diante da denúncia, os policiais foram até a casa da mãe do suspeito que informou que seu filho entregou a arma para um amigo de iniciais (A.M.T.S), de 30 anos, residente na Fazenda Malheiros, para guardar a arma.

A guarnição foi até a residência do suposto amigo do autor, que foi localizado e entregou a arma que estava em uma sacola plástica, sendo um revólver de marca Taurus, calibre .32, N°224550, com três munições intactas e duas deflagrada. 

Arma apreendida no povado de Pau D’Arco-Malhada / Foto PM-BA

Segundo a PM, ao concluir da diligência o A.M foi conduzido e apresentado na delegacia da cidade de Guanambi, juntamente com a arma. Já o acusado da prática de ameaça e disparo de arma de fogo não foi encontrado, mas responderá pelos crimes cometidos.

__________________________________

Publicado em: 18/01/2023 – 18:27

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim