Alerta Bahia
Brasil Destaque Regional Sudoeste

Representantes de Vans e transportes alternativos da Bahia e todo País se reúnem com secretário de transporte em Brasília

Encontro/Foto: Divulgação

Representantes de Vans e transportes alternativos, da Bahia e de diversas partes do Brasil estiveram reunidos nessa quinta-feira dia (08) de agosto com o Secretário Nacional de Transporte, General Jamil Megid, para tratar sobre a Lei 13.855, que de acordo com os líderes dos vanzeiros, a classe pode perder o direito de trabalhar, com isso desempregando milhares de pais de família só tende a piorar a situação do Brasil.

 A reunião ocorreu as 15h00min, no ministério da Infraestrutura em Brasília, com a presença Carlos dos Santos (Carlão) representando o partido (UDN) em Guanambi, que também foi o responsável pelo agendamento da reunião; Kleyton Avelar pré-candidato à prefeitura de Caetité-Ba; líderes de vans e transportes alternativos e a equipe do secretário.

De acordo com participantes do evento, o General Jamil prometeu fazer um estudo na lei e no que compete ao seu ministério, para ajudar a toda categoria.

Na oportunidade, foi dito pelo secretário que, tentará desburocratizar a sua pasta, para que os processos de pedido de regularização da atividades de Vans e transporte alternativos sejam mais rápidos.

Os líderes de vans e transportes alternativos, pretendem fazer uma grande manifestação em Brasília no dia (21) desse mês, convocando toda a categoria para o movimento.

___________________________________________________________________________________________

Post – 10/08/2019 – 09:50

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Tradição do Reis de Bois atrai muitos seguidores em Carinhanha e nessa sexta-feira o boi vai a casa do Vice-prefeito

David Porto

Youtuber é condenado a 15 meses de prisão após dar biscoito recheado com pasta de dente para morador de rua

David Porto

Após Sede e Alto Bonito, prefeitura de Malhada realiza teste de leishmaniose no distrito de Canabrava

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: