Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Representante da MS Concursos dá sua versão do que gerou o Tumultuo do processo seletivo em Carinhanha

Foto: Internet

Após grande tumulto registrado e divulgado no dia da avaliação, representante da MS Concursos, empresa responsável pelo processo seletivo em Carinhanha deu entrevista a Rádio Pontal FM para prestar esclarecimentos sobre o que houve nesse domingo dia (18) de março quando varias pessoas denunciaram que os portões dos prédios onde seria feita à prova fecharam antes do horário marcado.

Questionado por Júnio Guedes, o apresentador do programa, qual seria a explicação pelo ocorrido, o representante que se identificou como Breno disse que todos os portões foram fechados obedecendo ao horário estabelecido pelo edital, as 07h45min.

Por ele ainda foi afirmando que existe somente um horário, tanto no primeiro, quanto no segundo lançamento do edital, e que não existe em nenhum edital expedido pela empresa o horário de fechamento sendo 08h00min.

“Os portões foram fechados impreterivelmente as 07h45min, após o fechamento dos portões alguns candidatos bateram no portão, criaram uma baderna para tentar adentrar e fazer a prova. Estava bem explícito no edital que depois de fechado não é permitido o acesso de nenhum candidato”, disse Breno.

Sobre uma possível reaplicação de prova, o representante descartou e disse que somente aconteceria com uma decisão judicial, e pra isso os candidatos teria que acionar a justiça e provar que foi fechado antes do horário estabelecido.

“O candidato às vezes se baseia pelo relógio dele, e como todo mundo sabe, cada relógio tem uma variação de um, dois ou três minutos, e o que se leva em conta é o horário de Brasília, esse que a empresa utiliza para fechar e abrir os portões.

Breno ainda relatou que indignações como essa que houve em Carinhanha acontece em diversos concursos, pois sempre pessoas chegam atrasadas.

A pós ser novamente questionado pelo apresentador se a empresa não acha que o número de pessoas que alegam irregularidades é muito grande, o porta voz disse que realmente é grande o número, mas a MS Concursos tem plena consciência e testemunhas que as portas foram abertos e fechados na hora certa.

Finalizando ele relatou ter acontecido foi o inscrito ter visto no edital que a prova seria distribuída as 08h00min e achou que poderia entrar até esse horário não prestando atenção que o portão fecharia 15 minutos antes.


 

Post – 19/03/2018 – 15:25

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Bom Jesus da Lapa: Veja como está sendo o “Lapa Folia 2018”

David Porto

Jovem da entrada no hospital de Palmas de Monte Alto após beber solução de bateria

David Porto

Prefeito de Malhada autoriza levantamento de área para construção de quadra esportiva na comunidade de Tomé Nunes

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies