Alerta Bahia
Sudoeste

Repórter da Rádio Alvorada de Guanambi sofre tentativa de homicídio e tem moto furtada

Foto:Reprodução Facebook

O repórter Elcimar Pimentel que trabalha na rádio “Alvorada de Guanambi”, no município de Guanambi, sudoeste da Bahia foi vitima de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (14) de fevereiro por volta das 10h30.

O repórter relatou ter dado carona para uma pessoa conhecida, viagem que iniciou no Distrito de Mutans, até um residencial (sede). Chegando ao ponto final o carona desceu e desferiu um golpe de arma branca em seu pescoço, momento esse que o repórter caiu, o acusado tomou lhe a moto e fugiu em direção desconhecida.


Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU) foi acionada, a vitima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Guanambi.

A Polícia Militar já tem o nome do acusado e está à procura, na tentativa de detê-lo e recuperar a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, cor vermelha, ano 2010, placa JSZ – 7183, licença de Candiba-BA que foi subtraída.

Ainda segundo informações, o estado de saúde da vítima é estável e não corre risco de morte.

_______________________________________________________________________________

Post-15/02/2021 – 16:13

Da Redação.

Publicações Relacionadas

Em revista surpresa na delegacia de Palmas de Monte Alto polícia encontra celulares, um dentro de uma sandália

David Porto

Coordenador da Vigilância sanitária, Chefe de gabinete da prefeitura de Malhada e dono do motel de Palmas de monte Alto se envolvem em acidente na BR-030

David Porto

Presidente eleito do consórcio de saúde Alto Sertão, Reinaldo Góes termina visitas aos 22 municípios

Américo Júnior
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies