
O repórter Elcimar Pimentel que trabalha na rádio “Alvorada de Guanambi”, no município de Guanambi, sudoeste da Bahia foi vitima de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (14) de fevereiro por volta das 10h30.
O repórter relatou ter dado carona para uma pessoa conhecida, viagem que iniciou no Distrito de Mutans, até um residencial (sede). Chegando ao ponto final o carona desceu e desferiu um golpe de arma branca em seu pescoço, momento esse que o repórter caiu, o acusado tomou lhe a moto e fugiu em direção desconhecida.
Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU) foi acionada, a vitima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Guanambi.
A Polícia Militar já tem o nome do acusado e está à procura, na tentativa de detê-lo e recuperar a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, cor vermelha, ano 2010, placa JSZ – 7183, licença de Candiba-BA que foi subtraída.
Ainda segundo informações, o estado de saúde da vítima é estável e não corre risco de morte.
_______________________________________________________________________________
Post-15/02/2021 – 16:13
Da Redação.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
