Alerta Bahia
Bahia Carinhanha Destaque Feira da Mata

Regiões de Guanambi e Brumado é a parte mais afetada da Bahia quanto ao novo coronavírus; vice-presidente do Consórcio Alto Sertão pede ajuda da população

Conforme foi discutido entre os prefeitos da região de Guanambi e da região de Brumado, juntamente com o governador do estado da Bahia, Rui Costa, na quinta-feira dia 01 de abril, as duas regiões citadas estão sendo parte da Bahia com maior índice de propagação do novo coronavírus. 

Segundo a prefeita de Carinhanha e vice-presidente do Consórcio Alto Sertão (região de Guanambi), Chica do PT, foi discutido que essas novas medidas estabelecidas pelo último decreto estadual vieram para ver se freia a disseminação, caso isso não ocorra, medidas duras virão por aí. 

Essa é uma luta que não pertence só os governos, mas também toda a população, o mais indicado é o distanciamento, pois nesse momento o mais importante é não encostar em alguém que está com o vírus”, falou a vice-presidente do Consórcio Alto Sertão. 

Ainda segundo Chica, hoje lamentavelmente os munícipes dos aproximados 40 municípios pertencentes os dois consórcios, não têm pra onde ir caso precise de uma UTI-COVID, pois já está tudo lotado. 

Chica disse que está fazendo o possível através da prefeitura de Carinhanha, mas precisa do apoio da população para obter resultados positivos nessa luta. 

_______________________________________________________________________________

Post – 05/04/2021 – 10:28

Da Redação

Publicações Relacionadas

Dois integrantes de família acusada de fazer emboscada e matar homem a quase 10 anos em Carinhanha vão a júri popular; veja resultado

David Porto

Paciente com coronavírus queima colchão e se joga do 4º andar de hospital

David Porto

Exame confirma que jovem Carinhanhense morreu com Leishmaniose visceral (Calazar)

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies