Recuperação das estradas continuam e prefeito de Feira da Mata faz vistoria nas obras

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas da zona rural, a Prefeitura Municipal de Feira da Mata no Oeste da Bahia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, continuam realizando os serviços de recuperação nas estradas que compreendem a malha viária municipal.

A ação consiste na colocação de cascalho, patrolamento, abertura de valas para escoamento da enxurrada e alargamento das estradas. Nesta segunda e terça-feira respectivamente, a equipe concluiu o trecho que liga a Comunidade do Itapicuru à Barra do Riacho e a população já pode sentir os benefícios de uma estrada mais segura.

A ação continuará sendo realizada em outras comunidades rurais do município e nos próximos dias as obras serão concentradas no trecho que liga a Comunidade da Barra do Riacho a Várzea da Cruz. O Secretário Adalto Vilas Boas disse que “os trabalhos não param até que todas as vicinais sejam recuperadas e que essa é a orientação do prefeito Cidim”.

Ontem (07) o prefeito Aparecido Alves da Silva (Cidim) vistoriou as estradas e destacou a importância dos serviços: “Estamos trabalhando no sentido de oferecer as condições para que os produtores, moradores e alunos utilizem as estradas com segurança e conforto. É de grande importância garantir especialmente que as estradas estejam em condições de escoar a produção e viabilizar o desenvolvimento econômico dessas comunidades rurais que estão recebendo a manutenção nas vias”, disse Cidim.

______________________________________________________________________________

Post – 08/05/2019 – 08:35

Por: ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *