Alerta Bahia
Feira da Mata

Recuperação das estradas continuam e prefeito de Feira da Mata faz vistoria nas obras

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas da zona rural, a Prefeitura Municipal de Feira da Mata no Oeste da Bahia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, continuam realizando os serviços de recuperação nas estradas que compreendem a malha viária municipal.

A ação consiste na colocação de cascalho, patrolamento, abertura de valas para escoamento da enxurrada e alargamento das estradas. Nesta segunda e terça-feira respectivamente, a equipe concluiu o trecho que liga a Comunidade do Itapicuru à Barra do Riacho e a população já pode sentir os benefícios de uma estrada mais segura.

A ação continuará sendo realizada em outras comunidades rurais do município e nos próximos dias as obras serão concentradas no trecho que liga a Comunidade da Barra do Riacho a Várzea da Cruz. O Secretário Adalto Vilas Boas disse que “os trabalhos não param até que todas as vicinais sejam recuperadas e que essa é a orientação do prefeito Cidim”.

Ontem (07) o prefeito Aparecido Alves da Silva (Cidim) vistoriou as estradas e destacou a importância dos serviços: “Estamos trabalhando no sentido de oferecer as condições para que os produtores, moradores e alunos utilizem as estradas com segurança e conforto. É de grande importância garantir especialmente que as estradas estejam em condições de escoar a produção e viabilizar o desenvolvimento econômico dessas comunidades rurais que estão recebendo a manutenção nas vias”, disse Cidim.

______________________________________________________________________________

Post – 08/05/2019 – 08:35

Por: ASCOM

Publicações Relacionadas

Feira da Mata, Boquira, Morpará e Paratinga não registraram homicídio em 2018

David Porto

Prefeitura de Feira da Mata continua trabalhando na recuperação das estradas vicinais

David Porto

Escola Municipal Alcebíades Fogaça de Souza faz homenagem às mães

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: