Alerta Bahia
Destaque Oeste

Radialista registra ocorrência alegando ter sido ameaçado pelo prefeito de Serra do Ramalho

Radialista e Prefeito/Foto Reprodução

O radialista Ailton de Oliveira Silva (Ailton Alegria) registrou um boletim de ocorrência, na delegacia territorial de Serra do Ramalho, oeste da Bahia informando que foi ameaçado pelo atual prefeito do município, nesta sexta-feira dia (28) de maio. 

Segundo Ailton informou na delegacia, era por volta de 12:40 quando o atual prefeito do município, Eli Carlos (Lica) chegou na rádio Nova FM acompanhado de quatro homens, que segundo o radialista, eram seguranças do prefeito, então o chamou em particular e disse: “estou te chamando aqui é porque eu não aguento mais falarem de mim nesta rádio, e estou vindo dar esse aviso antes que algo pior aconteça”. 

Alegria disse que perguntou ao gestor qual seria esse pior, e novamente em tom ameaçador ele disse: “o tempo vai lhe dizer”. 

Concluindo a denúncia, Ailton disse que ao sair da rádio um homem de apelido Xexeu disse a ele que o Lica havia dito que era para pôr fogo no seu carro quando o pusesse no estacionamento da prefeitura. 

Tentamos contato com o prefeito, mas não conseguimos. O espaço fica aberto para esclarecimentos do Eli Carlos. 

_____________________________________________________________________________

Post – 28/05/2021 – 21:26

Da Redação

Publicações Relacionadas

Município de Iuiu cancela ponto facultativo do São João e São Pedro para impedir aglomerações

David Porto

Caixa d’água se parte e cai em povoado de Carinhanha

David Porto

Prefeitura de Carinhanha confirma réveillon 2019 e divulga atrações

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies