
Na manhã desta segunda-feira, 17 de novembro, estreou oficialmente a Rádio Oeste, novo projeto de comunicação criado pelo radialista Júnio Guedes, em Carinhanha, oeste da Bahia.
Os microfones da emissora foram abertos em uma cerimônia que contou com a presença de lideranças políticas, representantes religiosos, colaboradores e moradores da cidade.
A emissora, que funciona na Avenida Santo Antônio, no prédio de Osvaldo Sat, chegou como a primeira rádio totalmente web do município, com programação 24 horas. A grade contará com programas jornalísticos e musicais, apresentados por locutores que irão compor o time fixo da casa.
Para a estreia, estava prevista uma entrevista com o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil). No entanto, segundo Júnio Guedes, a participação de ACM Netonão ocorreu por falta de tempo hábil devido à realização da cerimônia.
A abertura da Rádio Oeste marca um momento da expansão da radiodifusão digital na região, capaz de oferecer mais uma alternativa de informação e entretenimento para a população de Carinhanha e região.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
____________________________________________
Publicado em: 18/11/2025 – 18:57
Da Redação






