
Na noite dessa terça-feira dia 05 de abril, o radialista Jota Silva, que atuava no Rádio Jornal de Itabuna, no Sul da Bahia, foi encontrado morto com marcas de violência dentro do quarto de sua casa.
Quando a polícia chegou ao local encontrou o radialista despido, com marcas de violência e o cômodo estava revirado.
De acordo com um site local, o Verdinho Itabuna, um jovem foi visto por vizinhos tentando sair do local com o carro do radialista, mas não conseguiu e teve de deixar o veículo. Dentro dele havia computador, caixa sonora, quadro de parede, alimentos e outros objetos.
Ainda conforme informações locais, José Antônio Oliveira da Silva (Jota Silva), tinha 60 anos e atuava na emissora sendo um dos comunicadores mais ouvidos.
_______________________________________
Publicado em: 06/04/2022 – 19:58
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Alerta Bahia: Vídeo mostra alunos em vias de fato dentro da escola estadual de Malhada - 29/04/2026
- Barbeiro, inseto transmissor da doença de Chagas, volta a preocupar moradores e autoridades em Malhada e Carinhanha e região - 29/04/2026
- Adolescente que conduzia moto com irregularidades tem veículo apreendido pela Polícia Militar em Iuiu - 29/04/2026







