Alerta Bahia
Destaque Malhada

Queixando perca na receita, prefeito de Malhada diz que 2021 será um ano difícil

Dr. Gimmy/Foto: Reprodução do Facebook

O prefeito de Malhada, Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr. Gimmy) alarmou aos munícipes malhadenses que a situação financeira do município é delicada e preocupou muita gente quando disse que este ano de 2021 já ver como um ano perdido, e que será um ano muito difícil. 

A entrevista concedida à Rádio Pontal FM, ao Jornal da Pontal ocorreu por volta de 12h30min desta sexta-feira dia 19 de fevereiro, nela o prefeito disse que já houve uma grande perca de receita afirmando que nos meses de janeiro e fevereiro, os primeiros de sua segunda gestão, a perca é de 1 milhão de reais, e que já caminha para R$ 1.300.000,00. 

Grande parte desse prejuízo foi associado a dívida que o município tem com o Instituto Nacional do Seguro Social – (INSS), e tornou público que a dívida que vem se acumulando em várias gestões já chega a 17 milhões de reais. 

Questionado até quando esses descontos devem permanecerem, Dr. Gimmy disse que provavelmente até a chegada do REFIS, parcelamento tributário do governo federal. 

A falta de recursos e o atrapalho da pandemia está dificultando muita coisa, disse o gestor, inclusive falou que não conseguirá recuperar as estradas no momento.

_____________________________________________________________________________

Post – 19/02/2021 – 18:30

Da Redação

Publicações Relacionadas

Grupo do atual prefeito de Carinhanha realiza sua primeira reunião com o pré-candidato a vice e lideranças; Paulo da Yonara sela…

David Porto

Vereadores criticam atuação da delegada de Carinhanha em plenária

David Porto

Veja como foi a segurança do primeiro dia de carnaval 2020 em Carinhanha; segundo capitão…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies