Queixando perca na receita, prefeito de Malhada diz que 2021 será um ano difícil

Compartilhe >>

Dr. Gimmy/Foto: Reprodução do Facebook

O prefeito de Malhada, Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr. Gimmy) alarmou aos munícipes malhadenses que a situação financeira do município é delicada e preocupou muita gente quando disse que este ano de 2021 já ver como um ano perdido, e que será um ano muito difícil. 

A entrevista concedida à Rádio Pontal FM, ao Jornal da Pontal ocorreu por volta de 12h30min desta sexta-feira dia 19 de fevereiro, nela o prefeito disse que já houve uma grande perca de receita afirmando que nos meses de janeiro e fevereiro, os primeiros de sua segunda gestão, a perca é de 1 milhão de reais, e que já caminha para R$ 1.300.000,00. 

Grande parte desse prejuízo foi associado a dívida que o município tem com o Instituto Nacional do Seguro Social – (INSS), e tornou público que a dívida que vem se acumulando em várias gestões já chega a 17 milhões de reais. 

Questionado até quando esses descontos devem permanecerem, Dr. Gimmy disse que provavelmente até a chegada do REFIS, parcelamento tributário do governo federal. 

A falta de recursos e o atrapalho da pandemia está dificultando muita coisa, disse o gestor, inclusive falou que não conseguirá recuperar as estradas no momento.

_____________________________________________________________________________

Post – 19/02/2021 – 18:30

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim