
Um crime comum na região, receptação de produto (veículo) furtado ou roubado levou quatro pessoas a serem indiciadas pela Polícia Civil, na manhã dessa sexta-feira dia (16) de outubro, em Carinhanha, oeste da Bahia.
Uma motocicleta, marca Honda, modelo Bros, cor vermelha que foi tomada de assalto no município de Caetité/BA no ano de 2009 foi recuperada pela Guarda Municipal Carinhanhense no dia (09) do corrente mês, e aqueles que haviam comprado, que em visão da lei, receptaram, agora responderão pelo crime.
Conforme apurou o Alerta Bahia, a moto foi recuperada e o condutor conduzido na Avenida Santo Antônio, onde os guardas viram a motocicleta e fizeram uma pesquisa com um aplicativo constatando que era produto de roubo.
O condutor da motocicleta é residente do bairro São Francisco, sede do município, entretanto nem ele e nem os outros três envolvidos foram identificados.
“Qualquer pessoa que adquire, recebe, transporta, conduz ou oculta, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte, responde pela receptação. Ou seja, não adianta fazer vista grossa ou alegar que não sabia que o veículo era roubado/furtado”, disse o delegado Paulo Henrique de Oliveira.
O verdadeiro dono da Bros já foi informado e virá ao encontro de seu veículo que não ver a 11 anos.
_____________________________________________
Post – 16/10/2020 – 12:05
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Operação da justiça prende integrantes de milícia que agredia e expulsava donos de terras em grilagem de terras no oeste da Bahia - 26/04/2025
- Alerta: Mensagem que promete devolver dinheiro a vítimas de fraude no INSS é golpe - 25/04/2025
- Polícia Militar prende suspeitos de matar tio e sobrinho ciganos em Cocos após confronto - 25/04/2025