Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Professora é encontrada morta dentro de quarto em Bom Jesus da Lapa

Foto: Reprodução: Facebook

Na tarde desta quinta-feira dia 14 de dezembro, uma professora foi encontrada morta dentro de sua residênci a em Bom Jesus da Lapa. Trata-se da professora Quitéria Lúcia de Souza, segundo o site Notícias da Lapa

ela teria sido encontrada sem vida dentro de um quarto, onde residia, ao lado da Escola Wilson Lins, na rua Santa Luzia, centro da cidade. A dona do imóvel foi quem encontrou a professora caída e ainda chegou a acionar o Serviço Médico de Urgência (SAMU). A equipe já encontrou a servidora municipal sem sinais vitais.

A suspeita, pois a polícia ainda não confirma ainda a versão, é de que a professora pode ter cometido suicídio ao ingerir um produto tóxico, encontrado espalhado pelo chão do quarto, análogo ao “chumbinho”.

Quitéria Lúcia era uma professora muito querida pelos colegas da educação e alunos. Ela vinha fazendo acompanhamento médico psiquiátrico, chegou a estar afastada da sala de aula e recentemente voltou a lecionar no Centro de Educação Infantil Eufrosina Borges Dourado.

A perícia ainda não se pronunciou sobre a ocorrência.

 

 

Post – 15/12/2017 – 06:49

Informação: Noticia da Lapa

 

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Carnaval de Carinhanha terá “Igor Kannário” e “Naiara Azevedo” diz prefeito

David Porto

Presidente da (UPB) disse que 60% das prefeituras baianas podem ficar sem pagar o 13º

David Porto

Homem se afoga no Rio São Francisco em Carinhanha; corpo continua desaparecido

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies