Professor é demitido após ser preso acusado de importunação sexual em escola de Guanambi

Compartilhe >>

Cidade de Guanambi – Foto reprodução

Um professor de 28 anos foi preso nessa segunda-feira, 21 de julho, acusado de importunação sexual contra um aluno de 14 anos na Escola Municipal Celito Brito, em Guanambi.

A decisão ocorreu após o adolescente denunciar que que o professor teria tocado em suas partes íntimas ao estarem em uma sala vazia, sob o pretexto de ajuste de notas. O estudante ainda afirmou que sofria assédio desde o início do ano e além disso, o acusado ainda tentou suborná-lo com a quantia de R$ 100, um aparelho celular iPhone e um par de chuteiras para que não denunciasse o abuso.

Durante depoimento em audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira, 22 de julho, o investigado negou as acusações, porém, a Justiça determinou a manutenção da prisão. O caso tramita sob sigilo legal, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

O professor era contratado e foi demitido, conforme publicado em diário oficial nessa quarta-feira (23/07).

________________________________________

Publicado em: 24/07/2025 – 11:44

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim