Um professor de 36 anos, da rede municipal de ensino, de Serra do Ramalho, oeste da Bahia foi o 23ª óbito por Covid-19 no município. Morte registrada pela Secretaria de Saúde, na manhã desta segunda-feira dia 12 de abril.
O professor Aelton Carvalho de Jesus deu entrada no hospital municipal desde o dia (02) de abril e por complicações da doença acabou falecendo na manhã desta segunda (12/04).
Conforme os dados apurados pelo site Alerta Bahia, o município fechou esta segunda-feira na seguinte situação epidemiológica relativa ao novo coronavírus.
Foram confirmados (09) novos casos, e (12) curados.
Desde o início da pandemia (417) foram confirmados; (357) curados; (37) ativos; (58) suspeitos em monitoramento; (00) suspeitos aguardando resultado; (05) internados e (23) óbitos.
_________________________________________________
Post – 12/04/2021 – 20:47
Da Redação.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Documentário da TV Globo que mostra trajetória de peão de rodeio carinhanhense vai ao ar nesta terça-feira - 04/11/2025
- Exclusivo: Bazim de Serra do Justino morre em confronto com policiais do 4º Pelotão e da RONDESP-MO em Malhada - 04/11/2025
- Inicia período de defeso dos Rios e lagoas em Carinhanha e Malhada: Meio ambiente promete fiscalização intensificada - 03/11/2025







