Aconteceu na última sexta-feira dia 14 de dezembro a reunião da câmara de vereadores de Malhada, sudoeste da Bahia, que foi realizada a eleição da nova mesa diretora.
Como adiantado dias atrás, existia apenas uma chapa, presidida pelo vereador Manoel Messias Leal de 45 anos (PT), inclusive, nome indicado do atual prefeito, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), do Vice-Prefeito Anselmo, com apoio total do grupo.
De início cogitava-se que Manoel Messias teria uma chapa concorrente, que segundo comentavam, seria a chapa de estima do ex-prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr. Gimmy), presidida por Juliene Nunes de 41 anos, também do PT, porém, não foi a diante.
Na sessão, o secretário de saúde, Ginaldo Gomes, eleito vereador em 2016, foi exonerado da pasta e assumiu sua vaga no legislativo para participar da votação, registrando a vontade de Dezin.
Ao final da votação, o presidente eleito, comentou sobre a grande responsabilidade de assume, e mantem o discurso de harmonia e legislação direcionada ao bem do povo.
Dezin comentou que apontou o nome de Manoel Messias não observou partido, e sim a pessoa e a responsabilidade do vereador, não tendo dúvidas que fará uma ótima gestão a frente da casa legislativa.
Ao reconhecer formalmente eleita nova chapa, Manoel Rufino convidou a todos para a posse de Messias que será no dia 02 de janeiro as 09h00min.
Vídeo da eleição
Vídeo do evento/Alerta Bahia
Post – 14/12/2018 – 21:22 / atualização 17/12/2018 – 15:41
Notícia de Malhada/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeito Reinaldo Góes anuncia pacote de obras que serão inauguradas neste final de semana em Iuiu; confira - 21/12/2024
- Carro capota com quatro pessoas na BR-030 em Palmas de Monte Alto; uma das vítimas fica em estado grave - 21/12/2024
- Escola Branca de Neve realiza evento de comemoração aos 40 anos de existência em Carinhanha; conheça a história - 20/12/2024