Presos por trafico de drogas são transferidos para cadeia de Carinhanha e esposa diz que Edivaldo é inocente

Tucha/Foto: Polícia Militar

Os dois carinhanhenses que foram presos acusados de tráfico de drogas em Carinhanha,oeste da Bahia, Raimundo Nonato Cordeiro dos Santos (Tucha) de 47 anos seu irmão, o mototaxista Edvaldo Roque dos Santos de 45 anos foram transferidos da delegacia de Guanambi, sudoeste baiano para a cadeia de Carinhanha nessa terça-feira dia (07) de agosto.

Os dois irmãos foram presos no último sábado dia (04) de agosto, o Tucha pego em um ônibus na comunidade de Marrequeiro, zona rural do município transportando a droga de Brasília para Carinhanha e Edvaldo preso minutos depois acusado de ser o dono do entorpecente trazido pelo irmão.

A Polícia Militar disse que Edvaldo era o dono da droga, e foi confirmado no momento em que já estavam com Tucha na viatura e Edivaldo ligou, o irmão atendeu com o telefone no modo ‘viva voz’ e o mototaxista perguntou sobre a encomenda que estava trazendo, orientando-o a parar antes da rodoviária, pelo que pareceu com medo da polícia.

Quando a guarnição e o transportador estava chegando em Carinhanha o mototaxista já estava aguardando na saída da cidade, empreendendo fuga ao avistar a viatura.


Post – 07/08/2018 – 19:41

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim