Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Presidente Michel Temer decide mudar o comando da PF

 

Essa quarta-feira dia 08 de novembro, o presidente Michel Temer (PMDB) definiu o nome do delegado Fernando Segóvia como diretor-geral da Polícia Federal (PF). Fernando entrará no lugar de Leandro Daiello, que estava no cargo desde 2011. O presidente se reuniu com Segóvia e o ministro Torquato Jardim (Justiça) no começo da tarde desta quarta-feira.

O nome de Fernando Segóvia já foi confirmado hoje pelo Ministério da Justiça.

No novo cargo, o delegado será o responsável por chefiar as investigações criminais em curso no órgão, incluindo a Operação Lava Jato. Em setembro, a coluna Radar Online noticiou que Fernando Segóvia, graças ao período que passou no Maranhão, era o nome favorito da alta cúpula do PMDB, em especial do ex-presidente José Sarney (PMDB), para o comando da PF. Sarney, à coluna, negou a informação.Segóvia fazia parte de uma lista tríplice que foi elaborada pelo Ministério da Justiça como sendo os nomes ideais para o comando da Polícia Federal. A relação foi apoiada por cinco entidades de categorias que atuam no órgão, sendo a principal a Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (Fenadepol) e também era composta pelos delegados Luiz Pontel e Rogério Galloro.

 

 

Informação: Veja

Post – 08/11/2017 – 17:00

Redação; Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Eures Ribeiro foi empossado como 2º vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios

David Porto

Transmissão – Veja as falas polêmicas dos vereadores na sessão da última segunda-feira dia 19/11

David Porto

Rebelião deixa 9 mortos e 14 feridos em presídio de Goiás

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies