
Após ser acusado de usar irregularmente o veículo oficial da câmara de vereador para comparecer em evento em Gado Bravo, distrito do município de Matias Cardoso, no interior do estado de Minas Gerais, o vereador e presidente da câmara de Malhada, no sudoeste baiano, Warley de Ruta, desmentiu a acusação, e informou que havia ido como parlamentar em uma missão que visa trazer um projeto que ajudará muitos munícipes malhadenses.
Segundo Warley afirmou ao site Alerta Bahia, sua ida foi a convite do prefeito Maurélio Santos, para inauguração de um sistema de dessalinização de água, onde ele mesmo pagou o combustível usado e foi como parlamentar.
Warley disse ainda que pretende trazer a inovação para o município de Malhada, o que ajudará bastantes as pessoas que tem água de poços artesianos e não conseguem consumi-la por conta do sal.
No evento em no estado de Minas Gerais o parlamentar conheceu o sistema e está articulando para trazer o dessalinizador para atender a população malhadense.
O dessalinizador de água conhecido pelo vereador tem a capacidade de processar 45.000 litros de água por semana.
_______________________________________
Publicado em 25/07/2023 – 19:51
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025