Alerta Bahia
Destaque

Prefeitura de Malhada realiza mobilização contra trabalho infantil e exploração sexual de crianças e adolescentes

A prefeitura municipal de Malhada, sudoeste da Bahia, através das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, com parceria do Conselho Tutelar e (CMDCA) – Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente realizaram nessa terça-feira dia (12) de junho uma mobilização contra trabalho infantil e exploração sexual de crianças e adolescentes na sede do município.

O evento começou as 15h00min e finalizou as 18h00min reunindo centenas de pessoas, entre organizadores, professores, alunos e populares, que percorreram ruas da cidade e se concentraram na Praça Santa Cruz, local onde foram distribuídos doces, pipocas e a criançada se divertiu na cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas entre outros brinquedos montados no local.

A data escolhida dia 12 de junho, segundo Rose Ciríaco coordenadora de assistencial social é porque corresponde ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.

Fotos

Fotos: ASCOMl

 

Publicações Relacionadas

Jovem desaparecida no distrito de Canabrava em Malhada é localizada

David Porto

Ministro do STF manda abrir CPI da Covid-19 e diz que Senado não pode omitir sobre o caso

David Porto

Homem é preso no Norte de Minas suspeito de matar ex-namorado da filha, esquartejar e colocar fogo no corpo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies