Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Prefeitura de Malhada entrega 600 metros de tubos para abastecimento de água em comunidade do município

Foto: Facebook José Castor

A prefeitura de Malhada, sudoeste da Bahia, através da secretaria de agricultura entregou nessa quarta-feira dia 24 de janeiro 100 metros de tubos (PVC) de 50 mm que serão usados na encanação de água para comunidade de Vila Nova, zona rural do município.

Segundo o secretário José Castor Castro de Abreu foi recebido por populares, como presidente da associação da localidade, José Mendes Moreira, moradores como o senhor Didi, Márcia Moreira, dentre outras pessoas.
Os tubos vieram através de uma emenda parlamentar do deputado federal Claudio Cajado, intermediado pelo vice-prefeito Anselmo Boa Sorte.
“Está é uma das prioridades do nosso município de Malhada, e o prefeito Dezin em parceria com as comunidades e o vice-prefeito Anselmo Boa Sorte, a cada dia tenta minimizar as dificuldades com ações como esta”, Disse Castor.

 

 

Post – 25/01/2018 – 12:04

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Polícia Civil deflagra operação e realiza maior apreensão de armas e drogas de Luiz Eduardo Magalhães

David Porto

Tribunal de Justiça da Bahia suspende liminar que pedia retorno das aulas no estado

David Porto

Prefeito Eures Ribeiro faz balanço de 2017 e disse vetar projeto que daria 13º salário para prefeito, vice e secretários aprovado pela câmara

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies