
A Prefeitura de Feira da Mata no estado da Bahia continua com o trabalho de recuperação das estradas vicinais em todo interior do Município. Estão sendo priorizados os trechos mais críticos com o objetivo de garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.
Segundo o prefeito Aparecido Alves da Silva (Cidim), os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. Cidim disse que está trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem.
Ontem e hoje (segunda e terça-feira) os trabalhos se concentraram nos acessos que ligam as comunidades de Lagoa da Encrenca, Poço do Cedro e Sossego. Segundo o prefeito os trabalhos vão continuar e no decorrer da semana outras localidades serão atendidas.
Fotos

Post – 06/03/2018 – 19:27
Redação: Alerta Bahia
Fonte: ASCOM
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- OAB-DF aprova envio de pedido de impeachment contra ministros Alexandre de Moraes e Dias Toffoli - 09/09/2026
- Carinhanha: Criança de 2 anos com suspeita de leucemia precisa de doação de sangue e transferência para Salvador Urgente - 09/09/2026
- TRE-BA rejeita recurso e mantém cassação da carinhanhense Lília da Cerâmica, vereadora em Sítio do Mato - 09/09/2026







