Foi confirmada a programação da tradicional Festa de Setembro, do município de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia.
O evento ocorre de 06 a 08 de setembro, e terá desfile cívico e alegórico.
Conforme o cartaz divulgado pela Secretaria de Cultura, a programação começa na sexta-feira 06/09 com as atrações: João e Rafa; Thiago Aquino e Nego Jha.
O sábado (07/09) inicia com o desfile cívico e alegórico, e na programação musical terá: Dois Amores; Tayrone e A Tarraxada.
No último dia, domingo dia 08/09: show com o Padre Edson Leandro Rui; Caviar com Rapadura e Eita Bichão.
No ano passado (2023) a gestão não realizou a Festa de Setembro alegando baixa receita do município.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
________________________________________
Publicado em: 01/09/2024 – 07:49
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Homem agride e ameaça ex-companheira em Barrinha, zona rural de Carinhanha - 18/09/2025
- Polícia encontra indícios de autoria em pichações acontecidas em Carinhanha após conduzir suspeitos de integrar facção interceptados em Guanambi - 18/09/2025
- Prefeita Valdinha concede entrevista ao Alerta Bahia e fala sobre sua atuação à frente da prefeitura de Iuiu; assista - 18/09/2025