Prefeitura de Serra do Ramalho confirma Thiago Jhonathan e outras atrações para Festejo municipal

Compartilhe >>

A Prefeitura de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, confirmou a participação do cantor Thiago Jhonathan na programação dos Festejos de São Sebastião, que acontecem entre os dias 18 e 20 de janeiro, no distrito de Boa Vista.

De acordo com a divulgação feita pela gestão municipal, o evento contará com uma programação diversificada, valorizando principalmente artistas locais e regionais, além de nomes já conhecidos do público. Os festejos unem tradição religiosa, cultura popular e entretenimento, movimentando a economia local e fortalecendo o calendário cultural do município.

A programação está definida da seguinte forma:

No dia 18 de janeiro, sobem ao palco Kátia Brito, JC Imperador e Shaulin Correia.
No dia 19 de janeiro, as atrações serão Swing da Serra, Marotinho Show e Thiago Jhonathan, um dos nomes mais aguardados da festa.
Encerrando os festejos, no dia 20 de janeiro, se apresentam Valmir Lelis, Netinho da Bahia e Tetê Show.

Thiago Jhonathan é um artista com reconhecimento nacional, e ganhou fama no grupo Forró Boys, posteriormente seguiu carreira solo, e estourou com musicas, a exemplo da canção “Joga no Passinho”.

Os Festejos de São Sebastião são realizados pela Prefeitura de Serra do Ramalho, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo e da Diretoria Municipal de Cultura, com apoio do Governo do Estado da Bahia, da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, do Ministério do Turismo e do Governo Federal.

www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_____________________________________

Publicado em: 14/01/2026 – 06:41

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim