
A Prefeitura de Malhada, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (14) a capacitação dos profissionais das Unidades de Saúde do município, para trabalharem com o novo modelo de financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS) – Previna Brasil.
Foram capacitados enfermeiros, agentes de saúde, digitadores e vacinadores. Na programação do evento, o secretário de saúde, Ginaldo Gomes, fez a abertura, logo após, a Coordenadora da Atenção Básica, Thaila Guedes, palestrou sobre o novo financiamento e posteriormente o Coordenador de Sistemas, Edmilson Pereira, realizou a capacitação do novo sistema e fichas do eSUS.
É importante ressaltar que neste novo sistema os usuários a serem atendidos devem fornecer o CPF e Cartão do SUS para o Agente de Saúde realizar o cadastro.
____________________________________________________
Post – 14/02/2020 – 2020
Fonte: Ascom
Por: David Porto
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Esposa de motociclista envolvido em acidente na ponte entre Malhada e Carinhanha apresenta sua versão dos fatos - 31/12/2025
- O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada deseja um excelente Ano Novo a todos os associados - 31/12/2025
- Homem morre eletrocutado após contato com cerca energizada em Guanambi - 31/12/2025







