Alerta Bahia
Destaque Malhada

Prefeitura de Malhada mantém proibição de eventos, libera academias e eventos religiosos, mas permite venda de bebidas só até as 23h00min; veja novo decreto

No último decreto municipal publicado pela prefeitura de Malhada, no sudoeste da Bahia, sendo ele de sábado dia (17) de julho, ficou confirmada a proibição de realização de eventos coletivos e atividades comemorativas. 

O novo decreto, nº 178 faz algumas flexibilizações, como: liberação de atos religiosos litúrgicos; funcionamento de academias com 50% da capacidade; e práticas esportivas sem fins competitivos, embora mantém proibições visando o controle da pandemia, como, por exemplo, fica proibida vendas de alimentos e bebidas a partir das 23h00min. 

Eventos em praças com som automotivos, e eventos escondidos em casa são proibidos e a Vigilância Sanitária com apoio da Polícia Militar estarão dando a devida punição. 

Veja no decreto a baixo mais detalhes. 

____________________________________________________________________________

Post – 20/07/2021 – 19:25

Da Redação

Publicações Relacionadas

Equipe da (FPI) fiscalização promove seminário sobre impacto dos Agrotóxicos em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Justiça Federal irá realizar mutirão de aposentadoria rural em Malhada

David Porto

Praga de gafanhotos leva Ministério da Agricultura a declarar estado de emergência fitossanitária no RS e SC

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies