
Após divulgar a contratação da banda La Fúria, a Prefeitura de Malhada divulgou na manhã desta sexta-feira (06) a contratação da segunda atração da Festa de Santa Cruz 2020.
O cantor Tomate, conhecido também como Tom Kray, estará se apresentando no dia 23 de maio, na Praça de Santa Cruz. As demais atrações serão divulgadas em breve.
Tomate é consolidado em sua carreira, com várias gravações musicais no estilo axé desde quando se ingressou na banda Rapazolla, onde permaneceu por sete anos. Carreira solo, o artista se apresenta nas principais festas nacionais e possui um acervo de participações com artistas renomados nacionalmente, como Thiaguinho, Chiclete com Banana e Ivete Sangalo, na qual gravou um clipe recentemente, trabalho que possui milhares de visualizações nas plataformas digitais.
Os Festejos de Santa Cruz 2020 acontecerá nos dias 23 e 24 de maio. Com realização da Prefeitura Municipal, o evento mais tradicional da cidade promete atrair milhares de pessoas.
____________________________________________________________________________________
Post 06/03/2020 – 11:50
Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhadense servidor de Guanambi é exonerado após suspeita de desviar mais de R$ 600 mil da prefeitura - 11/09/2025
- Malhada: Rodovia recém asfaltada entre Julião e Canabrava foi batizada como Geraldo Pereira Ramos - 10/09/2025
- Morador flagra cão da raça Pit Bull solto e sem acessórios obrigatórios em bairro da cidade de Carinhanha - 08/09/2025