Alerta Bahia
Destaque Malhada

Prefeitura de Malhada autoriza entrega da merenda escolar para alunos da rede municipal durante suspensão das aulas

Imagem penas ilustrativa/foto reprodução

O prefeito de Malhada, oeste da Bahia através de decreto autorizou, nessa quinta-feira dia 23 de julho, a doação das merendas escolares para os alunos da rede municipal durante o período da ausência das aulas por conta da pandemia.

O artigo primeiro diz: “Durante o período de suspensão das aulas nas Escolas Públicas Municipais, em razão de situação de emergência, decorrente da Covid-19, fica autorizada, em caráter excepcional, a distribuição imediata aos pais ou responsáveis dos estudantes nelas matriculados, com acompanhamento do Conselho de Alimentação Escolar, dos gêneros alimentícios adquiridos com recursos financeiros Federais e Municipais, destinados à merenda escolar, por meio da entrega de (kit merenda escolar)”.

A entrega se chamará “Kit merenda escolar”.

Questionado pelo site Alerta Bahia, o secretario de educação, Célio Brito disse que ainda essa sexta-feira (24/07) inicia a organização de controle para na próxima segunda-feira dia (27) de julho começar a entrega do alimento para os pais ou responsáveis dos alunos.

A secretaria de educação estará com a equipe de distribuição fazendo a entrega nas escolas destinadas, onde os pais de alunos ou responsáveis irão buscar o alimento.

________________________________________________________________________________________

Post – 24/07/2020 – 09:00

Da Redação

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Mensagem do vice-prefeito de Malhada, Anselmo Boa Sorte às mães malhadenses

David Porto

Casal de idosos sofre grave acidente na BR-030 em Malhada; condutor tem suspeita de traumatismo craniano

David Porto

Jovem morre afogado no rio São Francisco em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies