
As contas do município de Guanambi, no sudoeste da Bahia, foram aprovadas com ressalvas, pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), nessa quinta-feira dia 21 de setembro.
Os conselheiros optaram pelo parecer indicando a aprovação das contas de 2021, de responsabilidade do atual prefeito, Nilo Coelho.
Os pareceres englobam tanto as contas de governo, quanto as de gestão, embora tiveram ressalvas, as quais resultaram multa no valor de R$ 2 mil ao prefeito Nilo Augusto Coelho.
O conselheiro Mário Negro Monte deixou de aplicar sanção a Arnaldo Pereira de Azevedo (Nal), que administrou o município por um curto período.
Na mesma sessão também foram aprovadas com ressalvas as contas de São Desidério e Nazaré.
Cabe recurso das decisões.
___________________________________________
Publicado em: 22/09/2023 – 19:12
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeitura de Carinhanha publica regras de segurança e organização para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos; confira - 17/07/2025
- Operação desarticula quadrilha especializada em receptação de motocicletas furtadas em Guanambi, Caetité e região - 17/07/2025
- Encontro de Paredões acontecerá na Rua de Baixo neste sábado e domingo durante festa de Carinhanha - 17/07/2025